Colaboração
  • Anderson Sampaio Reboucas
  • Anderson Sampaio Reboucas

Colaboração

Last updated Nov 4, 2016

Compartilhe e otimize seus recursos com nossas ferramentas.

 Com o constante avanço tecnológico e o grande sucesso das mídias sociais, que já fazem parte do nosso cotidiano, o mercado viu surgir também o Social Business (Negócios Sociais), uma maneira inovadora de colaborar com os objetivos de negócios da corporação, de estar conectado, aproximar-se e aprimorar os contatos profissionais.

Com o Social Business, os colaboradores podem compartilhar informações, experiências, ideias, criar comunidades sobre determinado assunto, convidar clientes para estas comunidades ou marcar reuniões. Tudo isso de forma natural e amigável, integrando esta comunicação aos processos de negócios.

As organizações já estão se beneficiando da utilização de soluções sociais para aperfeiçoar processos de negócios, melhorar a comunicação e a produtividade de seus colaboradores, aproximar equipes de trabalho, assim contribuindo e agregando de forma efetiva o seu negócio.

Alguns exemplos de como agregar valor ao negócio através do Social Business:

  • Recursos Humanos - Conecte seus colaboradores para uma melhor capacitação;
  • Vendas - Compartilhe experiências de outras negociações, a fim de engajar e conquistar novas negociações;
  • Atendimento ao cliente - Através do compartilhamento, você antecipa os problemas e encontra mais rápido as informações corretas e necessárias para a resolução de determinada pendência junto ao cliente;
  • Marketing - Envolva os clientes em experiências personalizadas e dinâmicas para ter um contato maior com eles;
  • Inovação - Promova o surgimento de ideias e contribuições de seus colaboradores para melhorar processos e produtos.

Social Business é com a Masterdom. Entre em contato agora mesmo e descubra a maneira mais moderna e eficiente de gerar negócios para a sua empresa.